SUMÁRIO
Marlon Leal Rodrigues – NEAD/CEPAD/UEMS
Rosimar Regina Rodrigues de Oliveira – NEAD/CEPAD/UEMS/FUNDECT/CNPq
Valter Souza da Silva – NEAD/CEPAD/UEMS
Elisangela Leal da Silva Amaral – NEAD/CEPAD/UEMS
Artigos
O Ensino de Língua Portuguesa por meio da Produção Textual de Gêneros Escritos
Ana Paula Ramalho dos Santos - NEAD/CEPAD/UEMS
Telejornal: uma Proposta de Produção de Textos Orais
Anny Michelly Brito - SED/NEAD/UEMS
Berenice Alves da Silva Altafini - SED/NEAD/UEMS
O Texto Oral como Ferramenta Para um Ensino de Qualidade
Fabíola Anderson Torales – PG/UEMS
Marlene Balbueno de Oliveira Ortega – PG/UEMS
Ana Marlene de Souza Brito – PG/UEMS
Alline Olívia Flores Além – PG/UEMS
Mauren Vanessa – PG/UEMS
O Trabalho com a Modalidade Oral em um Livro Didático de Língua Portuguesa
Adriana Marques Lopes Fagundes Rodrigues - PG/UEMS
Indianara Abreu Holsbach Nogueira - PG/UEMS
Carlos Eduardo Pereira – PG/UEMS
Álvaro Bomílcar, Muito Além do Almanack Corumbaense – Sobre Moças e Mulheres
Eliane Santos Paulino – PG/UEMS
Maura Camargo Oliveira - PG/UEMS
A variação linguística na Aldeia Cachoeirinha – Miranda/MS
Inézia Belizário - PG/UEMS
Nataniel dos Santos Gomes - UEMS